Segurança e satisfação são mais do que uma meta, é o nosso compromisso com você!

Ao garantir excelência nos serviços em oftalmologia, a Biovisão adota um sistema de Gestão da Qualidade que possui o propósito de aumentar a segurança e satisfação de cada paciente. A conquista da acreditação por meio da ONA é reflexo da eficiência da atuação deste sistema. Assim, a instituição é reconhecida pela competência e pelo alto padrão de qualidade em atendimentos e tratamentos em saúde da visão.
Funcionária da Biovisão conferindo validade e forma de armazenamento dos medicamentos e materiais clínicos

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) certifica a qualidade e o aprimoramento nos serviços de saúde, com foco na segurança de pacientes, assim como a relação da instituição com fornecedores, colaboradores e sociedade.

O padrão ONA de qualidade reúne diversos benefícios para os pacientes, entre eles:
  • Rastreabilidade de materiais e medicamentos – Rígido controle de lote e validade de produtos para garantir a integridade da saúde do paciente;
  • Ciclo de melhoria de processos – Análise periódica de processos por meio da pesquisa de satisfação com clientes internos e externos;
  • Programa de manutenção preventiva e calibração de equipamentos –Garante a segurança e precisão de cirurgias e resultado de exames;
  • Gestão de riscos – De forma preventiva, identifica os riscos e os gerencia com segurança;
  • Qualificação de fornecedores – Selecionados de forma criteriosa por meio de um alto padrão de exigência e confiança;
  • Competência dos colaboradores – Programas contínuos de capacitação são realizados para oferecer atendimentos de qualidade.

Conheça a Política de Qualidade da Biovisão

diagrama de qualidade de atendimento de clinica de olhos da biovisao

Valorizar a competência de médicos e demais colaboradores, por meio de capacitação e atualização técnico-científica.

Informar e atuar de forma responsável em questões de saúde, segurança e meio ambiente. Conscientizar colaboradores e fornecedores, a fim de minimizar riscos nos procedimentos realizados.

Seguir os preceitos da legislação, as diretrizes do sistema de gestão da qualidade, assim como as diretrizes da empresa por meio de regimento interno.
Atender pacientes com humanismo e ética, oferecendo atendimentos oftalmológicos com excelência, qualidade, tecnologia e custo equilibrado.

Otimizar processos e analisar constantemente a eficácia do funcionamento da instituição, a fim de promover a evolução do sistema de gestão.

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Pesquisa de Satisfação

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